ENTREGA E PAGAMENTO

Formas de Envio:

Nossos estoques estão no Brasil (Salvo produtos especiais) e a pronta entrega, sendo despachados de Goiânia-GO para todo o Brasil por Correios até sua casa

O Frete é por conta do Cliente (salvo aqueles anunciados com frete Gratis) independente do valor da compra.

Envios através dos Correios

Envios pelos Correios somente SEDEX Pago, PAC e SEDEX-10 (quando aplicável) sendo todos os envios feitos com SEGURO Complentar contratado.


Para simular o valor do frete, basta jogar o(s) ítem(ns) desejado(s) no carrinho de compras clicando em comprar, clicar em Meu carrinho, conferir as quantidades e produtos, marcando o botão abaixo dos itens inseridos no carrinho informar o CEP do endereço de entrega e clicar em Simular, assim saberá o valor do frete de acordo com o CEP inserido e também o prazo de entrega PREVISTO em dias úteis.


Não enviamos SEDEX ou Encomenda à Cobrar ou vendemos com frete grátis.

O PRAZO DE ENTREGA É EM DIAS ÚTEIS, SENDO POSTERIOR AO DIA DA POSTAGEM + PRAZO PREVISTO, NÃO CONTANDO FINAIS DE SEMANA, DOMINGOS E FERIADOS.

O prazo de Entrega é de acordo com a modalidade de transporte escolhida, sendo o despacho feito de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para PAC com pagamentos confirmados até as 12:00hs (de segunda a sexta) são despachados em 1 a 3 dias úteis.

Para SEDEX com pagamentos confirmados até as 12:00hs (de segunda a sexta) são despachados em 1 a 3 dias úteis.

O CÓDIGO DE RASTREIO é enviado por e-mail após ter sido coletado pelos correios, portanto verifique sempre seu e-mail e acompanhe o andamento de sua encomenda no próprio site dos correios.


Acompanhe diariamente o andamento de seu pedido através do seu código de rastreamento no site dos correios e expirando o prazo previsto de entrega (em dias úteis), envie um e-mail para Central de Atendimento ao Cliente informando o número de seu pedido e o código de rastreamento recebido para que possamos realizar a reclamação junto aos correios e obter respostas em até 5 dias úteis (prazo exigido pelos correios).

Em caso de extravio da encomenda, após a abertura da reclamação junto aos correios, é necessário um prazo de até 15 dias para finalização e ressarcimento do valor do pedido.



Política de Envios:

Pedidos com pagamentos identificados até as 12:00hs são processados para despacho em 1 a 3 dias úteis, sendo que após o despacho será informado o código de rastreamento junto com o status do seu pedido por e-mail.


Qualquer divergência nos dados tornará seu pedido cancelado automaticamente e o valor do pagamento confirmado é devolvido a sua conta do PagSeguro.



Formas de Pagamento:

A vista (via depósito/transferência bancária) ou Meio de Pagamento Digital (PagSeguro do UOL) podendo pagar com cartão de crédito ou parcelado com juros da Operadora boleto, cartão de débito ou TEF.


Disponibilizamos o Meio de Pagamento Digital PagSeguro, onde seus dados de pagamento são armazenados em ambiente seguro e garantindo a entrega da mercadoria, podendo utilizar pagamento parcelado com cartão de crédito pagamento por TEF, cartão de débito e boleto bancário à vista (o qual deve ser pago no mesmo dia para que seu pedido não seja cancelado pelo nosso sistema e os produtos reservados voltem ao estoque para venda).


Pedidos sem pagamento confirmado em 24 horas poderão ficar a espera da reposição do estoque caso tenham o pagamento confirmado após o prazo limite.


* Certifique-se que nossos e-mails não estão sendo desviados para o seu lixo eletrônico, portanto nos adicione a sua lista segura de remetentes.


Escolha da Cor do Produto:

Utilize o campo comentários/observações disponibilizado na finalização do pedido para informar a primeira e segunda opção de cor desejada, sendo que caso não haja disponibilidade de nenhuma das cores disponíveis, entraremos em contato por telefone ou e-mail.

Utilize este campo para adicionar qualquer outra informação que julgar necessária ao seu pedido.